Através de um comunicado publicado nesta sexta-feira, 21 de Outubro, no site oficial do Club 1.º de Agosto, a direcção da equipa de basquetebol, revelou que o Atleta norte-americano Hameed Ali, contratado para reforçar o clube por uma temporada, decidiu regressar aos EUA, por falta de adaptação.
Para evitar rumores em volta da partida de HAmeed, no documento, a equipa nacional de basquetebol, explica como tudo ocorreu, e os motivos que levaram o atleta a tomar tal decisão.
Confira a nota do Clube Militar:
“Para o devido esclarecimento e de forma a evitar a divulgação de notícias que não correspondam à verdade dos factos, vimos por este meio informar os nossos sócios, adeptos, simpatizantes e opinião pública, em geral o seguinte:
1. Entre o Clube Desportivo 1.° de Agosto e o atleta Hameed Ali, de nacionalidade norte-americana, foi rubricado um acordo para a realização de um período de experiência válido por 30 dias.
2. Em função disso, o referido atleta deslocou-se ao nosso país e de imediato começou a trabalhar integrado no plantel da equipa sénior de basquetebol, às ordens do técnico Lazare Adingono.
3. No decurso do período de teste, o atleta manifestou a sua inadaptação à equipa e ao nosso país, dando a conhecer que preferia regressar aos Estados Unidos.
4. Face aos argumentos apresentados, as duas partes acordaram a rescisão de contrato, por mútuo acordo, e Hameed Ali já viajou com destino ao seu país natal”.
0 Comentário