Crise financeira obriga ZAP a deixar de patrocinar o Girabola


A ZAP, maior operadora de televisão por satélite em Angola, decidiu esta quinta-feira (17) de Setembro, rescindir o contrato de patrocinador oficial do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão ‘Girabola’, que em 2016 passou a chamar-se de “Girabola ZAP”.

Em uma nota de imprensa enviada ao AngoRussia, a ZAP justifica que: “o actual contexto socioeconómico pelo qual o país atravessa exige uma gestão ainda mais criteriosa de recursos. Assim, de uma longa e cuidada avaliação resulta a conclusão que a prolongação deste vínculo contratual não seria possível sem a realização de um esforço financeiro desproporcional e proibitivo neste momento, com potenciais consequências indesejáveis no nível de serviço prestado aos nossos Clientes e ou condições de trabalho das nossas Equipas.

Publicidade

Desde 2016 que a ZAP contribuiu para a valorização do futebol nacional, dos Clubes e de todos os profissionais envolvidos. Fizemo-lo com entusiasmo e profissionalismo por acreditarmos no potencial da modalidade e do desporto angolano em geral. Significativos recursos financeiros e humanos foram investidos com o objectivo de levar o colorido e a fantasia do Girabola aos ecrãs de Angola e do mundo, com transmissões realizadas segundo os padrões de qualidade internacional, as quais acreditamos terão dado um importante contributo para o desenvolvimento e afirmação da modalidade e do Girabola em particular”, pode-se ler na nota.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *