O rapper MC K esteve no programa de Patrícia Faria na rádio Luanda recentemente, onde revelou estar noivo e que pretende mudar o seu estado civil no próximo ano.
O seu actual estado civil e as razões que o levaram a terminar o relacionamento com Lídia Amões foram pontos abordados durante a entrevista: “Eu estou neste preciso momento na casa dos trinta anos, devem imaginar que quem tem esta idade já teve relacionamentos anteriores. Eu fico com pessoas de quem gosto, tive sim um relacionamento com a Lídia e chegámos a ficar noivos. Acho que quem não pergunta como uma relação começa não tem legitimidade de perguntar por que acabou. Sou actualmente noivo de uma jovem com a qual pretendo casar-me daqui a um ano.”
Para além da sua vida pessoal, o rapper também abordou alguns aspectos da sua carreira. O músico foi questionado sobre a sua relação com o rapper Phay Grande O Poeta, que segundo rumores não era das mais agradáveis:
“Eu funciono como o Pai Banana, não tenho Beefs com ninguém. Relativamente ao Phay Grande nunca houve nenhum desentendimento entre nós, eu lancei o primeiro disco dele intitulado “Pão burro” depois de cessar a nossa relação comercial, tinha os direitos comerciais de reprodução. Tão logo terminou o lançamento do seu disco acabou a relação, mas Beefs nunca tivemos, ele inclusive estará no meu show como um dos convidados”.
Katrogi como também é conhecido, para além da música também exerce outras funções laborais. Em plena entrevista o rapper confessou um dos seus trabalhos pouco conhecido para o público em geral:
“Eu trabalhei durante muito tempo como promotor de vendas, tenho uma queda para estratégia de comunicação e marketing, neste trabalho vendia carros provenientes da China.”
Mc K actua este domingo, 16, no Cine Atlântico num espectáculo cujo o ingresso é um preservativo da marca “Bom peru”.
Por: Sapo e AR
0 Comentário