1ª edição do “Luanda Hip Hop Fest” reune grandes ‘monstros’ nacionais


Na noite desta quinta-feira (12) de Dezembro, no espaço Chá de Caxinde, na Mutamba, realizou-se a conferência de imprensa de apresentação aos grandes fazedores do estilo Rap, para o primeiro e inesquecível ‘encontro’ de artistas de Hip Hop, a se realizar neste sábado (14), no Estádio dos Coqueiros. 

O projecto que é uma realização da Clé Entertainment, LS & Republicano e Neo Vibe, tem como objectivo resgatar a essência do Hip-Hop, num verdadeiro e imperdível espectáculo cantado em  português, com participação dos grandes ‘monstros’ do estilo como, Army Squad, Dji Tafinha, Força Suprema, Wet Bet Gang, Yannick Afroman, Dr. Romeu, Vui Vui, Eva Rap Diva, Replite, Kid Mc, Extremo Signo, Ready Neutro, Mc Cabinda, TRX, Biura, Piriline,  Kool Klever, Mobbers, G2, Uami Ndongadas, Cage One, Elisabeth Ventura, Vanda Mãe Grande, MCK, Young Double, Toy Toy T.Rex, Johnny Berry, Paulelson, e de Moçambique  o rapper Duas Caras, que vão dar vida a 1ª edição  do “Luanda Hip Hop Fest”.

Publicidade

O festival vai contar ainda com DJs, B-boys e Graf-Writers estarão prontos para fazer vibrar toda a comunidade Hip Hop e não só, que se fará presente no local para dar voz à esta cultura.

Ao longo da conferência de imprensa dirigida pelos responsáveis do evento, os 32 artistas mencionados em cartaz prometem em apenas 4 horas e meia levar seus fãs ao rubro num espectáculo memorável e já mais visto em Angola, bem como ‘desarrumar’ o estádio dos Coqueiros com o melhor do Hip Hop, e garantiram ainda que a Policia Nacional e Ambulância estará de prontidão para qualquer eventualidade.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *