Cinco anos depois do lançamento do cd “mentalidade”, o rapper angolano Yannick Afromam regressa ao mercado com a obra discográfica “Terra a terra”, cuja apresentação acontece neste sábado, dia 21, na Praça da Independência, em Luanda.
Depois de ter provocado a maior enchente no Cine Atlântico, em Luanda, por altura do lançamento do disco “Mentalidade”, levando as autoridades policiais a encerrarem o local para as actividades culturais, concretamente ligadas as sessões de venda e assinaturas de autógrafos, Yannick quebra o silêncio e volta ao convívio dos fãs com mais um produto de sua carteira.
O disco, com 19 temas trabalhos à base do rap e hip hop e mensagens que retratam o dia-a-dia dos angolanos, conta com a participação de Celso Mambo, Tóto, Sichamolonengue, Sara Dem e Loromance.
O artista apostou em temas cujas mensagens espelham concretamente a maneira característica de falar dos angolanos.
Yannick iniciou sua carreira em França, onde residia, em 1989, cantando em estilo livre (freestyle). No seu regresso ao país, em 1995, juntou-se a Mumú e Kitess e formaram o grupo Afro Man. Depois da morte do primeiro e o segundo ter emigrado, tornou-se no único integrante do conjunto.
força Yanick