O músico angolano Gabriel Tchiema, levou um susto na madrugada do passado domingo (9), por consequência de um trágico acidente de viação no troço Malange/Saurimo, do qual saiu ileso, apesar da violência do embate.
“Amigos, devo agradecer a Deus todos os dias por proporcionar-me mais uma oportunidade de poder estar e fazer parte do mundo dos vivos por mais tempo que só o Senhor sabe.
No troço Malange/Saurimo, considerado o mais perigoso de Angola, mas que no entanto é o mais comercial eu, o meu sobrinho e mais outros Angolanos que viajavam no sentido contrario, saímos ilesos dos acidentes que aconteceram quase no mesmo sitio, que só foi possível porque o Senhor lá de cima foi simplesmente piedoso. “, escreveu o músico na sua conta oficial da rede social facebook.
Gabriel aproveitou e revelou aquele que por alguns instantes pensou que estava incluido na polémica lista dos músicos que irão morrer em 2013, segundo as declarações do músico Charlesbois Poaty em entrevista a radio:
“Confesso que por um instante pensei que faria também parte da lista ou número de artistas a deixarem este mundo que um certo colega divulgara, alertado por espíritos ou entidades de algum mundo que não é o nosso, que pode ser das trevas ou da luz. Obrigado Pai. Vou tentar maximizar esta oportunidade!”, partilhou.
Para saber mais sobre o assunto, o SAPO conversou com Luís Chetekela (vencedor da categoria Kuduro Revelação do concurso Top Kuduro 2013), amigo da vítima que declarou: “O mestre Tchiema está bem, estava somente ele e o seu sobrinho no carro, não sei explicar ao certo quem estava a dirigir no momento do trágico acidente, pois, ele e o sobrinho dirigem. De momento estão acomodados em Saurimo e muito bem de saúde. É caso de se dar graças a Deus.”
Com dois álbuns editados, “Yena nhi yami” e “Azwlula”, participações em vários festivais e eventos, Gabriel Tchiema é cantor e compositor angolano de afro soul, Tchianda e Massemba.
Por:Sapo Angola e AR
0 Comentário