Divulgado “Making of” das gravações do hino em comemoração aos 45 anos Independência de Angola


Depois de ter sido anunciado o elenco de peso que dará a voz ao hino em comemoração dos 45 anos Independência de Angola, foi disponibilizado nesta sexta-feira (19) de Junho, o “making of” das gravações do hino nacional a ser lançado no próximo mês de Julho. 

A música em questão une artistas angolanos de várias gerações, em representação do sentimento daqueles que nunca deixaram de acreditar num futuro melhor para a nação. Entre os artistas escolhidos para dar voz ao tema estão Bessa Teixeira, Calabeto, Filipe Mukenga, Eduardo Paim, Patricia Faria, Gabriel Tchiema, Socorro, Yola Araújo, Matias Damásio, Nagrelha, Anna Joyce, Big Nelo, Noite e Dia, Eva Rap Diva, Gerilson Insrael, Rui Orlando, Sandocan, Sandra Cordeiro, Vui-vui e Cef.

Publicidade

A composição do hino dos 45 anos da Independência Nacional é da autoria dos compositores Filipe Pedro (Diakota), Romeu Maquina (Dr Romeu), conta com a produção musical de Heavy C. A coordenação geral do projecto ficou a cargo de Big Nelo, Ceo da Karga Eventos, empresa também responsável pela produção do videoclip.

Patriotismo, sacrifícios, lutas, conquistas, esperança, alegria, prosperidade, mudança, solidariedade e reconstrução, são os valores principais transmitidos neste hino que reflecte a história dos últimos 45 anos do país, convidando assim a uma profunda reflexão para um futuro próspero, deixando um sentimento de inclusão, alegria, orgulho em ser angolano, pela grande e rica história.

O videoclipe da música será lançado apenas no próximo mês de Julho, por terem sido encontrado algumas dificuldades para a sua produção devido à Covid-19, segundo fez saber Big Nelo.

Angola alcançou a independência Nacional a 11 de Novembro de 1975, pelo primeiro Presidente Agostinho Neto.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *