Após sentir dores abdominais intensas, a cantora Ludmilla foi internada em um hospital do Rio de Janeiro. Na manhã desta quarta-feira (13), a assessoria de imprensa da artista explicou que foi “diagnosticada com pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim)”.
Os fãs de Ludmilla foram apanhados de surpresa com o internamento nesta quarta-feira (13) de Maio. A princípio, a preocupação inicial foi sobre o novo coronavírus, pandemia da Covid-19 que assola o mundo, mas não é o caso da artista. Seu caso é complicado, mas tem cura. Actualmente, Ludmilla precisa de ficar aos cuidados e observação médica.
“A cantora Ludmilla, conforme comunicado, foi internada nesta madrugada em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, espécie de processo inflamatório no rim, a cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor.
Ludmilla foi medicada, está em observação e sem previsão de alta.
Devido às atualizações de seu quadro, a live que a cantora faria no próximo sábado, 16, está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que for possível”, diz a assessoria da cantora brasileira em nota de imprensa.
Ludmilla tinha um show live programado para o sábado (16), mas a transmissão foi cancelada.
0 Comentário