Ary e FF negam fim da relação: “notícias não passam de meras especulações e difamações gratuitas”


134 partilhas

A cantora angolana Ariovalda Gabriel mais conhecida por Ary, e o seu esposo, Fernando Fernandes, negaram em nota enviada ao AngoRussia, o fim do seu relacionamento conforme circula em algumas páginas das redes sociais.

No comunicado, Ary e o marido FF, condenaram veemente tais especulações postas a ciruclar nas redes sociais por indivíduos de má fé, no intuito de denegrir de forma imprudente a boa imagem e reputação, quer seja pessoal ou profissional

Publicidade

“Foi com total desagrado e indignação que Ariovalda Gabriel “Ary” e Fernando Fernandes “FF” tomaram conhecimento das notícias falsas “Fake News” que circulam na internet e que têm dado vazão a vários e maléficos comentários por parte do público em geral. Com isso, os mesmos vêem por esta nota através da assessoria que os representa esclarecer que, peremptoriamente estas notícias não passam de meras especulações e difamações gratuitas, com intuito de denegrir de forma imprudente a boa imagem e reputação, quer seja pessoal ou profissional”, começa por dizer o documento.

Sobre a suposta separação, Ary e FF que são pais do pequeno Ernan, e estão juntos há mais de 3 anos, disseram que cabe apenas aos dois se pronunciarem sobre o assunto, deixando no ar a possibilidade de não o fazerem, uma vez que sempre preferiram manter a sua vida privada longe dos holofotes.

“Relativamente à suposta separação, cabe o direito aos mesmos de se pronunciarem sobre o assunto. Fernando Fernandes e Ariovalda Gabriel sempre foram discretos com relação a sua vida privada e, categoricamente não iriam agir de forma diferente neste momento”, disse o casal.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

134 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *