ZAP Fibra duplica tráfego de internet e oferece filmes aos Clientes


A ZAP –  operadora de televisão por Satélite e Fibra – brinda os seus clientes Fibra com uma campanha que duplica o tráfego de Internet nos pacotes de 2, 6, 20 e 5O Megabytes.

De acordo com uma nota da operadora enviada ao AngoRussia, com duração de um mês, tendo o seu inicio a 15 de Abril e término a 15 de Maio, a iniciativa está alinhada com o posicionamento da marca, que em fase de pandemia mundial propõe-se a contribuir para que o mote #FiqueEmCasa seja efectivamente uma realidade nos lares angolanos, proporcionado melhores condições de entretenimento para todos os membros da família.

Publicidade

A ZAP entende que este é um momento delicado para a vida de todos sendo particularmente trabalhoso manter a motivação para permanecer em regime de distanciamento social, dentro de casa. Por este motivo, além do tráfego de internet duplicado os clientes também recebem um acréscimo de 2 filmes para usufruir no Videoclube, além dos filmes atribuídos no acto de subscrição.

Com estas iniciativas, a marca mostra-se cada vez mais próxima, trabalhando de forma consistente e dedicada para fazer o melhor para os seus clientes.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *