Apple lança iPhone SE mais barato e traz de volta botão físico


O tamanho reduzido e design clássico tornou o iPhone SE um autêntico ícone entre os seguidores de longa data da Apple, os quais ficarão certamente satisfeitos por verem anunciada a segunda geração desse modelo que pretende reter os mesmos argumentos.

O iPhone SE 2 é a nova aposta da Apple para concorrer com smartphones mais baratos. O preço é partir os $399, o smartphone repete o visual do iPhone 8 e a ficha técnica do iPhone 11, cujos componentes são compatíveis com as necessidades dos consumidores em pleno ano de 2020. Está de volta o botão físico para desbloquear o aparelho, que tinha ficado de lado com a chegada do iPhone X, há três anos. Com a novidade, a empresa repete a estratégia usada com o popular iPhone SE original em 2016.

Publicidade

Apesar de a câmara traseira ter apenas um sensor, a Apple promete alguns dos modos de fotografia mais populares dos últimos anos, incluindo Smart HDR e Modo Retrato. Infelizmente, não está presente o modo noturno.

Abaixo do display está o botão Home com biometria do Touch ID. Diz a fabricante que o “design familiar” está de volta com uso de cristal para proteger o sensor que reconhece as impressões digitais.

De acordo com a fabricante, a estrutura do telefone é construída em vidro e alumínio. Ele pode entrar na água por até 30 minutos, desde que na profundidade máxima de um metro.

As vendas começam na próxima sexta-feira (17) nos Estados Unidos. São três cores: preto, branco e vermelho.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *