Unitel apoia conferência e exposição “Angola Oil e Gás”


Como parte do seu contributo a dinamização do sector petrolífero, a Unitel, está presente na 3ª edição da conferência e exposição Angola Oil & Gás, a realizar-se, hoje, terça-feira, 29 de Novembro a 1 de Dezembro, no Hotel Intercontinental, em Luanda.

Sob o tema “Promover uma indústria inclusiva, atraente e inovadora de petróleo e gás em Angola”, o evento vai juntar líderes regionais do sector de energia, executivos de empresas petrolíferas nacionais e internacionais, financiadores e players globais para três dias de networking e engajamento.

Segundo a organização do evento, esta edição está alinhada à agenda nacional do governo no que se refere a novos investimentos para projectos actuais e futuros, em toda a cadeia de valor de energia. Esta conferência vai de igualmente ajudar a estimular o investimento em projectos-chave em todo o panorama energético angolano e acelerar o crescimento económico num ambiente de transição energética pós-Covid-19.

A Unitel, esta representada na conferência pela Direcção de Negócios Empresarias- DNE, que oferece serviços com soluções inovadoras desenhadas para atender os diferentes desafios e necessidades das pequenas, médias e grandes empresas.

Exit mobile version