Novos iPhones poderão suportar dois chips


2.5k partilhas

Todos os anos os novos smartphones da Apple surgem com novas funções ou características e parece que este ano não será diferente. Existem rumores que dão conta da elaboração de um alegado modelo de iPhone dual-sim, a ser lançado este ano.

Segundo as alegações, uma nova componente do sistema responsável pela geração de relatórios de diagnóstico inclui novas referências ao “segundo suporte do SIM” e um “segundo status da bandeja do SIM”.

Publicidade

Outro componente faz referência a um “dispositivo dual sim”. Essas referências são claramente uma indicação de que o iOS está a ser actualizado para ser executado em um dispositivo futuro com suporte para dois cartões SIM.

Como mostra a imagem acima, a menção de um “segundo suporte para cartões SIM” indica que o mesmo teria, de facto, dois cartões SIM’s físicos em vez de um regular e um e-SIM.

Uma opção de cartão SIM duplo para o modelo maior do iPhone permitiria aos usuários alternar entre diferentes planos de operadora sem ter que trocar os cartões. O recurso também é importante para usuários europeus e asiáticos que visitam rotineiramente vários países.

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2.5k partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *