Huawei: BladeAAU Pro amplifica negócios 5G para Sunrise UPC


A Sunrise UPC, implantou a solução “BladeAAU Pro” da próxima geração da Huawei em sua rede na Suíça, nesta quarta-feira, 01 de Setembro, revelando novas possibilidades para o desenvolvimento de negócios 5G em uma infinidade de cenários inovadores. 

Com o “BladeAAU Pro” da Huawei, o Sunrise UPC  mantém os locais 2G, 3G e 4G, e acelera muito, a implantação do 5G Massive MIMO, integrando antenas activas e passivas que permitem que várias bandas e tecnologias de acesso de rádio sejam inseridas nas mesmas, simplificando drasticamente a implantação da rede.

Publicidade

Este alto nível de integração permite que uma antena forneça cobertura para vários modos de rede, reduzindo a resistência do vento e garantindo que os módulos 5G possam ser instalados em posições mais altas nos postes existentes. Com seu suporte de banda completa e grande largura de banda, ele ajuda as operadoras a reduzir o tempo de implantação, e é flexível o suficiente para se adaptar a diversos cenários.

Com esta combinação de recursos poderosos, o “BladeAAU Pro” se tornou o favorito entre as operadoras desde sua circulação no mercado global de telecomunicações.

O Director de Desenvolvimento de Novos Negócios e Inovação da Sunrise UPC, Alexander Lehrmann, frisou que os objectivos  que lavam a empresa a implantar o “BladeAAU Pro”, é continuar como líder na construção de redes 5G de alta qualidade, liderar seus negócios em direção ao sucesso e inovar ainda mais com a Huawei para promover o desenvolvimento de negócios 5G em uma variedade de novas esferas, incluindo  a construção, a agricultura, a saúde e locais inteligentes.

“O desenvolvimento 5G em todo o mundo está entrando em território desconhecido. A Huawei se esforça para fornecer produtos e soluções inovadoras para operadoras globais, para enfrentar os desafios encontrados nos negócios 5G e explorar mais cenários para inovação e aplicação 5G, obtendo sucesso nos negócios”, disse Wang Haitao, CEO da Huawei Suíça.

Por: Anasilda Brancel


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *