Conheça Xiaomi Mi 9, o smartphone que está a bater todos os recordes de venda


Com ficha técnica avançada e câmera tripla de 48 megapixels, Xiaomi Mi 9 ocupa a posição de smartphone Android com melhor desempenho, de acordo com o ranking do AnTuTu. O modelo está disponível no mercado internacional a preços a partir de 449 euros.

Conheça Xiaomi Mi 9, o smartphone que está a bater todos os recordes de venda

Além do trio de câmeras, com um sensor de 48 megapixels, o smartphone conta com o processador Snapdragon 855 e diversas opções de memória RAM, a partir de 6 GB. A versão Transparent Edition com 12 GB de RAM foi eleita o smart Android com melhor desempenho pelo benchmark AnTuTu, seguido pelo modelo tradicional Xiaomi Mi 9, com 8 GB.

Xiaomi Mi 9 chegou ao mercado chinês em fevereiro com preços a partir de 2.999 yuans. O smartphone foi apresentado ao público global durante a MWC 2019, e desembarcou com valores a partir de 449 euros.

O smartphone atingiu a marca de 1 milhão de unidades enviadas após um mês do lançamento. As informações foram confirmadas pelo director de produtos da Xiaomi, Donovan Sung, via Twitter. Segundo o executivo, o número corresponde à quantidade de smartphones distribuídos pelo mundo, e não apenas na China, principal mercado da marcado.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *