Isabel dos Santos congratula-se com a ida de angolanos para à sede da Huawei na China


301 partilhas

A empresaria angolana  Isabel dos Santos mostrou-se satisfeita por mais uma conquista da Unitel, na área social da empresa. 

Isabel dos Santos congratula-se com a ida de angolanos para à sede da Huawei na China

Ao anunciar a abertura do concurso, Isabel dos Santos recordou que na Unitel, a maior operadora móvel do país, as pessoas são a sua prioridade. Com esta parceria com a gigante da tecnologia chinesa, Huawei, 10 estudantes de universidades angolanas irão beneficiar de uma formação intensa e experiência cultural na China a partir do próximo dia 27 de Abril.

“Na Unitel, todos os dias trabalhamos para uma Angola desenvolvida, para darmos um futuro promissor às novas gerações. As pessoas são a nossa prioridade. Começamos agora uma parceria com a Huawei e vamos levar 10 estudantes de universidades angolanas para uma formação intensa e experiência cultural na China. Estamos a abrir as portas do mundo aos nossos jovens. A atravessar fronteiras, a crescer. Neste programa, Huawei Seeds for the Future, os estudantes vão trabalhar nos laboratórios mais avançados da Huawei, expondo-se às mais recentes tecnologias. Queremos que os nossos jovens tenham os melhores conhecimentos e que possam implementa-los no nosso país. Acreditamos que a tecnologia é o futuro e os jovens são os nossos futuros líderes”, escreveu a empresaria ao anunciar a abertura do concurso na sua conta de uma rede social.

 

View this post on Instagram

 

Na Unitel, todos os dias trabalhamos para uma Angola desenvolvida, para darmos um futuro promissor às novas gerações. As pessoas são a nossa prioridade. Começamos agora uma parceria com a Huawei e vamos levar 10 estudantes de universidades angolanas para uma formação intensa e experiência cultural na China. Estamos a abrir as portas do mundo aos nossos jovens 🌏A atravessar fronteiras, a crescer. Neste programa, Huawei Seeds for the Future, os estudantes vão trabalhar nos laboratórios mais avançados da Huawei, expondo-se às mais recentes tecnologias. Queremos que os nossos jovens tenham os melhores conhecimentos e que possam implementa-los no nosso país. Acreditamos que a tecnologia é o futuro e os jovens são os nossos futuros líderes #SharingbyIsabeldosSantos #Unitel #formação #oportunidades #Huawei #FuturosLíderes #Tecnologia At Unitel, we work every day for a developed Angola, to give a promising future to our new generations. People are our priority. We have now started a partnership with Huawei and we will offer 10 students from Angolan universities the opportunity to go an on intensive training and cultural experience in China. We are opening the doors of the world to our young people🌏 Crossing borders, growing. In this program, Huawei Seeds for the Future, students will work in the most advanced laboratories of Huawei, exposing themselves to the latest technologies. We want our young people to have the best knowledge and may they implement it in our country. We believe that technology is the future and young people are our future leaders.

A post shared by Isabel Dos Santos (@isabel_dos_santos.me) on

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

301 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *