Bruna Marquezine deixa Angola com: ‘saudades de tudo o que viveu no Cuito, Bié’


969 partilhas

Bruna Marquezine passou por Angola onde ficou uma semana, com grande efeito na vida de várias crianças e mulheres viuvas na Aldeia Nissi no Cuito, Bié. Em apenas dois dias, a actriz ajudou a iniciar uma campanha de angariação de fundos que arrecadou mais de 14 milhões de Kwanzas até o momento que deixou o país, na noite desta segunda-feira 1 de Abril.

Bruna Marquezine deixou Angola rumo ao Brasil com boas lembranças. A actriz, que passou alguns dias a trabalhar como voluntária na aldeia Nissi no Bié, mostrou alguns cliques ao lado de várias crianças antes de seguir para a casa na noite desta segunda-feira (1) de Abril.

Publicidade

“Eu já estou com saudade”, escreveu Bruna ao publicar uma foto com crianças locais. Algumas horas antes, a actriz também falou sobre a experiência no Instagram. Nos Stories, também deu mais detalhes sobre o local e mostrou uma foto da turma. “A viagem interminável e cheia de obstáculos na ida. Levamos praticamente um dia pra chegar em Bié de carro”.

“Eu espero ter feito por vocês pelo menos um pouco do que vocês fizeram por mim. Não volto pra casa como saí. Fui transformada. Feita nova”, disse.

Bruna agradeceu as ajudas na campanha de arrecadação para melhorar a estrutura da aldeia, que chegou a quase 14 milhões de kwanzas (R$ 165 mil) em apenas dois dias, tendo até junho de 2019 para bater a meta de  20 milhões de kwanzas (R$ 256 mil ) com a vaquinha.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

969 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *