Apple lança smartphones (Xs, Xs Max e XR) com maior ecrã de sempre num iPhone


1.2k partilhas

A Apple lançou hoje, os novos iPhone XS e XS Max que podem ter até 512 gigabytes de memória e vão estar disponíveis em dourado, prateado e cinzento. O maior evento da Apple começou às 18h desta quarta-feira. Tim Cook, o presidente executivo, subiu ao palco do Steve Jobs Theater, na sede da empresa, em Cupertino, na Califórnia, para apresentar os novos produtos. 

Apple lança smartphones (Xs, Xs Max e XR) com maior ecrã de sempre num iPhone

A Apple lançou nesta quarta-feira (12) os novos iPhone XS e iPhone XS Max. Os aparelhos contam agora com até 512 GB de memória interna pela primeira vez e mantêm o design da geração passada, com tela que ocupa tanto a parte frontal que não sobra espaço para o sensor de impressões digitais para desbloqueio de tela, substituído pelo sensor de reconhecimento facial Face ID.

Os novos iPhones contam com telas OLED, como o iPhone X, de 5,8 e 6,5 polegadas. O iPhone XS Max tem a maior tela já usada pela Apple em um smartphone. Ela tem 3,3 milhões de pixels, ou seja, 458 pixels por polegada para oferecer melhor visualização de vídeos e jogos.

Os aparelhos contam com o novo processador A12, que é capaz de processar 5 trilhões de tarefas computacionais simultaneamente, contra apenas 600 bilhões na geração passada. A abertura de aplicativos pode ficar até 30% mais veloz por conta desse novo componente, desenvolvido pela própria Apple.

Bateria

A Apple informou que aumentou a autonomia de bateria do iPhone XS em 30 minutos em relação ao iPhone X e uma hora e meia a mais no caso do iPhone XS Max.

Dual-SIM

Na China, os novos iPhones terão suporte físico para dois chips. No restante do mundo, ele terá suporte a um SIM-card físico e outro virtual, chamado eSIM, no qual as operadoras já trabalham para oferecer aos seus clientes.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

1.2k partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *