Yola Semedo uma fã incondicional de Jocelyne Béroard: “Onde ela passa eu beijo o chão”


143 partilhas

 A cantora angolana Yola Semedo que recentemente lançou o seu álbum duplo de estúdio, é uma das artistas que vai subir e cantar “Sem medo”, no palco da primeira edição do festival zouk-Angola. Em entrevista ao AngoRussia, a cantora revelou ser “adepta” número um de Jocelyne Béroard (integrante do grupo Kassav), que também actuam no segundo dia do festival. 

Yola Semedo uma fã incondicional de Jocelyne Béroard: "Onde ela passa eu beijo o chão"

A dona de vários sucessos que marcaram e continuam a marcar os amantes da música angolana, esteve presente ontem na conferência de imprensa do “Festival Zouk”, sendo ela, a pessoa que teve a ideia da criação do evento, que vai mexer com a cidade de Luanda, nos dias 15 e 16 de Setembro, na baía de Luanda.

Sobre a conceituada cantora e considerada uma das fundadoras do estilo Zouk, Jocelyne Béroard, Yola Semedo rendeu-se ao grande talento da artista e chegou a afirmar que é fã da cantora francesa, que pelo Kassav, já actuou em vários palcos, inclusive em Angola.

Ao que tudo indica,  as duas cantoras poderão estar juntas em palco, o que para Yola Semedo, será um sonho realizado, desde o principio da sua carreira que sonha em partilhar o palco com a estrela do Zouk.

“Eu sempre fui fã dela, ela é a minha heroína e mesmo que não aceitem mas onde ela passa, eu beijo o chão”, confessou Yola em conversa com o AngoRussia.

 

 

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

143 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *