Cidadão finge a própria morte para descobrir quem apareceria no seu funeral


Um cidadão brasileiro, conhecido por Baltazar Lemos, de 60 anos, anunciou a sua morte nas redes sociais e organizou um “falso” funeral para reunir amigos e familiares.

Reprodução Facebook (Baltazar Lemos)

Baltazar que realiza cerimónias fúnebres, diz ter assistido a centenas de funerais e relatou ao ‘Daily Mail’ que fica triste quando realiza serviços com a presença de poucas pessoas em comparação a grandes cerimónias, em que por vezes participam mais de 500 pessoas.

Segundo o site, Baltazar publicou uma fotografia na sua página do Facebook, com a seguinte legenda: “Orações e boas vibrações para todos”. Relata ainda que no fundo da fotografia o homem colocou a imagem de um hospital em São Paulo, para que os amigos acreditassem que tinha sido internado.

Dias depois anunciou a sua própria morte: “Baltazar Lemos deixou-nos. Daremos mais informações em breve”, escreveu na rede social. E mais tarde publicou os detalhes de como e onde seria o velório.

Após o início da cerimónia, a voz de Lemos surgiu nas colunas, para detalhar os seus 60 anos de vida. As pessoas presentes acreditaram que se tratava de um vídeo que o homem teria gravado antes da morte.

Foi então que Lemos entrou na sala, para o choque dos amigos e familiares, que ficaram assustados e confusos. Enquanto o homem tentava explicar o que tinha acontecido e o por que de ter fingido a sua morte, a tristeza dos presentes passou para raiva e frustração, segundo contou o Daily Mail.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *