Após derrota, Neymar recebe apoio do pai: -“Filho, fizeste uma temporada gigante”


Em questão está o grande jogo deste domingo (23) de Agosto, no Estádio da Luz, em que o Bayern Munique venceu PSG por 1-0, e tornou-se campeão europeu com pleno de vitórias. Depois de ver o filho devastado, aos prantos no relvado depois do apito final, o pai de Neymar fez questão de partilhar publicamente o seu apoio ao filho, a quem o considera um herói. 

Não estando presente para apoiar e abraçar o filho, o pai do jogador do PSG, recorreu a sua página da rede social Instagram para manifestar o quão orgulhoso e feliz está pelo trabalho árduo que Neymar fez durante a temporada da Liga dos Campeões.

Publicidade

Na publicação, Neymar Pai partilhou com os seus seguidores um vídeo em que regista os momentos eufórico do filho em campo, tendo como descrição uma mensagem de apoio ao seu ‘herói’.

“Filho, fizeste uma temporada gigante, da primeira à última partida. Não faltou entrega, compromisso e seriedade mas o desporto é assim, só um vence. Sei que tu não vais abaixar a cabeça. Tu e os teus companheiros do Paris Saint-Germain elevaram o nome do clube e escreveram uma belíssima história.Tenha certeza que o milagre aconteceu. És o nosso herói”, escreveu pai de Neymar.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *