Venceu o melhor: Bayern vence PSG e é campeão europeu com pleno de vitórias


Bundesliga, Taça da Alemanha e agora Liga dos Campeões. Uma época inesquecível para o Bayern Munique, que já tinha conseguido um “triplete” com Jupp Heynckes, mas que nunca tinha feito uma campanha europeia, de fio a pavio, só com vitórias. Neste domingo, no Estádio da Luz, tornou-se na primeira equipa a atingir esse objectivo, ao bater o PSG, na final, por 1-0.

 

A Liga dos Campeões 2019/20 está em óptimas mãos. O campeão é um velho conhecido, o agora hexa Bayern, mas que se candidata a uma das melhores equipes da história do torneio ao terminar sua campanha com 100% de aproveitamento. A última vítima foi o Paris Saint-Germain, superado por 1 a 0 no placar e pela sensação de que ainda há uma diferença no aspecto colectivo. Ironicamente, o golo do título foi do francês Coman, cria das divisões de base do PSG, aos 14 minutos da segunda parte. Para Neymar, Mbappé e companhia ficou o gostinho do quase.

Publicidade

Lewandowski, que termina esta edição da Champions com 15 golos, esteve duas vezes perto de marcar no primeiro tempo: num movimento à meia-volta acertou no poste, num cabeceamento à queima-roupa acertou em Keylor Navas.

A Liga dos Campeões da UEFA é um exclusivo da DStv, nos canais SuperSport.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *