Vanessa celebra aniversário de Kobe Bryant com homenagem emocionante: -“Amo-te e sinto a tua falta”


O ex-basquetebolista norte-americano Kobe Bryant completaria neste domingo (23) de Agosto, seus 42 anos, o primeiro aniversário após a sua morte, a sua esposa Vanessa Bryant destacou o aniversário do ex-companheiro com uma singela homenagem onde recordou momento especial ao lado do mesmo e a filha que também morreu no mesmo acidente.

É sabido que aniversário é um dia agradecer e comemorar, bem como extremamente importante para produzir boas memórias. Neste domingo (23), Vanessa Bryant fez questão de partilhar com os seus seguidores do Instagram uma foto ao lado de Kobe Bryant, durante um evento, onde ambos surgem elegantes e bem apresentados, onde abriu o seu coração e recordou aguns momentos especiais vivido juntos.

Publicidade

“Para o meu bebé. Feliz aniversário. Amo-te e sinto a tua falta mais do que possa explicar. Gostaria que tu e a Gigi estivessem aqui para celebrarmos contigo. Gostava de poder fazer a tua comida preferida ou um bolo de aniversário com a minha Gigi. Tenho saudades dos teus grandes abraços, dos teus beijos, do teu sorriso, da tua gargalhada alta e profunda. Sinto falta de te provocar, de te fazer rir. Estou sempre a pensar na tua ternura e paciência. Penso em tudo o que tu farias nas situações para me ajudar a lidar com tudo o que surge no meu caminho. Obrigada por cresceres comigo e me ensinares como ser forte”, começou por escrever.

Em outro ponto, Vanessa destacou ainda em nome de toda a família a falta que sentem do ex-basquetebolista, e contou como se tem mantido forte pelas outras suas três filhas Natalia de 17 anos, Bianka, de três, e Capri, de um.

“Sentimos muita falta dos teus gestos atenciosos e da maneira incrível como nos fazias sentir. Imagino o teu sorriso e os grandes abraços de boas-vindas diariamente. Deus, sinto tanta a falta de vocês os dois. As nossas vidas parecem tão vazias sem ti e sem a Gigi. Por mais que queira chorar, coloco um sorriso no rosto para fazer os dias das nossas filhas brilharem um pouco mais. Eu não sou forte, elas são. Elas são fortes e resilientes. Tenho a certeza que estás orgulhoso delas. Elas colocam um sorriso no meu rosto todos os dias”, disse.

Já ao finalizar, Bryant falou de como tem sido duro suportar a ausência do ex- companheiro e da filha Gigi como a chama de forma carinhosa nos últimos meses, e disse estar furiosa está até aos dias de hoje por não ter partido primeiro para não sentir a dor que tem sentido no coração.

“Gostava de poder acordar deste pesadelo horrível. Gostava de surpreender as nossas meninas e receber-te a ti e à Gigi em casa. Estou furiosa por não ter ido primeiro. Sempre quis ir primeiro para que, de forma egoísta, não tivesse de sentir esta dor no coração. Tu devias sentir a minha falta. A Gigi devia estar aqui com as irmãs. Deveria ter sido eu”, desabafou. “Há tantas coisas que gostava de poder contar-te e mostrar-te, a ti e à Gigi. Muitos marcos das nossas meninas. Tantas coisas das quais ficarias orgulhoso. Estou muito grata por ter pedaços do céu aqui na terra para acordar, graças a ti. Obrigada por me amares o suficiente para durar várias vidas. Em cada vida eu escolheria-te a ti. Obrigada por me mostrares o que é o amor verdadeiro. Obrigada por tudo. Eu sei que a minha Gigi está a comemorar contigo como ela sempre fez nos nossos dias especiais. Sinto tanto a falta da minha princesa atenciosa. Natalia, Gianna, Bianka, Capri e eu desejamos-te um feliz aniversário, meu amor”.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *