T´Leva e PayPay apresentam “Universo num Click” na 38ª edição da FILDA


A empresa de táxis privados, T’Leva, junto a PayPay está a participar da edição 2023 da Feira Internacional de Luanda (FILDA), e adoptou políticas inclusivas de preços baixos para os potenciais clientes e o público em geral, como o serviço “Universo num Click” e “Flash”. 

Foto: AngoRussia-Gelson Geraldo

De acordo com a Directora de Marketing da empresa, Ângela Maria, em declarações feitas ao AngoRussia, além dos preços baixos, os novos clientes poderão usufruir de outras ofertas no aplicativo PayPay.

“Nesta edição trouxemos o universo num click, que é uma integração entre a PayPay e a T’Leva, ao baixar o aplicativo da PayPay já consegues efectuar pagamentos. Agora estamos também integrados nos supermercados, sendo já possível em alguns fazer pagamentos com a PayPay, quanto a T’Leva estamos a apresentar o Flash que é o nosso novo serviço onde o cliente pode chamar uma motorizada e ter uma viagem mais rápida em toda parte da cidade capital e em segurança”, disse.

A T´Leva e PayPay , estão igualmente a fazer parte de uma série de conferências e workshop promovidas pela Organização do evento com expositores e visitantes.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *