SIC detém cidadão encontrado com mais de 50 cápsulas de cocaína no estômago


O Serviço de Investigação Criminal (SIC), deteve recentemente, no aeroporto internacional de Luanda 4 de Fevereiro, um cidadão proveniente de Guarulhos, Brasil, que carregava no organismo cerca de 59 cápsulas de cocaína.

De acordo com um representante do SIC em Luanda, trata-se de um passageiro de 28 anos residente da capital, na condição de mula, que havia aterrado de um voo da companhia aérea ”TAAG” de passageiros que vinham do Brasil com destino a Luanda.

O oficial, conta que posto no aeroporto o acusado apresentava um comportamento suspeito, tendo sido a seguir submetido a um rastreio onde foram identificados objectos estranhos no seu organismo, foi então quando as autoridades o reencaminharam para um unidade hospitalar onde foi feio o raio X  que detectou a existência cápsulas, o exame fez o mesmo confessar que teria ingerido cápsulas de formato oval que continham um pó branco.

Durante a sua declaração o responsável disse ainda,  que o cidadão chegou a ser acompanhado durante sete dias que teria sido o tempo necessário para o mesmo ter expelido as 59 cápsulas de cocaína.

”O indivíduo foi acompanho por sete dias, o tempo que fez com que o mesmo expelisse as 59 cápsulas, os testes foram feitos, e detectou-se que tratavam-se de cocaína”, explicou.

O cidadão foi apresentado ao Ministério Público nesta terça-feira, 15 de Março.

 

Fonte: TV Zimbo

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *