Recém-nascido é encontrado em balde de lixo de avião


Uma equipa de funcionários do aeroporto das Ilhas Maurícias encontrou um bebé recém-nascido num balde de lixo de uma casa de banho do avião. O bebé foi levado para o hospital para receber assistência e se encontra bem de saúde.

Durante uma inspecção de rotina após a aterrissagem de um avião procedente de Madagáscar, os funcionários encontraram restos de papel com sangue, o que gerou um alerta entre o pessoal aeroportuário e levou à descoberta do recém-nascido.

Uma jovem de 20 anos, suspeita de ser a mãe da criança, foi submetida a um exame médico que confirmou que tinha acabado de dar à luz, informa a BBC. A mulher, que inicialmente negou ser a mãe, acabou detida e encaminhada para um hospital, tanto ela como o recém-nascido estão bem de saúde, garantem as autoridades.

Assim que foi descoberto, o bebé foi de imediato transportado para um hospital, onde está a receber tratamento médico, estando no entanto livre de perigo.

O avião da Air Mauritius aterrou no aeroporto internacional Seewoosagur Ramgoolam, na capital das Ilhas Maurícias no dia 1 de janeiro.

Segundo a televisão britânica, a mulher, que foi para as Ilhas Maurícias com uma autorização de trabalho, será interrogada assim que deixar o hospital, e se for a julgamento, arrisca-se a ser condenada a pena de prisão.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *