Príncipe Carlos tem teste positivo para o novo coronavírus


O Príncipe Charles, filho mais velho da rainha Isabel II, testou positivo para o novo coronavírus, segundo a imprensa britânica, o herdeiro da coroa já encontra-se em isolamento na Escócia, e a trabalhar a partir de casa. O mesmo apresenta sintomas leves, informou a imprensa internacional, nesta quarta-feira (25) de Março.

O Príncipe Charles de 71 anos, está isolado numa propriedade na Escócia, juntamente com a esposa duquesa de Cornualha Camilla Parker Bowles, que também foi testada, mas que teve os resultados negativos. Gales esta bem de saúde e tem trabalhado em casa como nos dias habituais, assegurou um representante da Clarence House, a imprensa internacional.

“Não é possível averiguar quem lhe transmitiu o vírus tendo em conta o elevado número de compromissos onde esteve presente por causa do seu papel público nas mais recentes semanas”, assegurou o representante.

Uma fonte real disse que o príncipe de Gales foi testado na segunda-feira e obteve os resultados na terça-feira. Charles falou com a rainha Elizabeth e seus filhos.

Seu último contato com a rainha Elizabeth foi em 12 de março, período anterior à possível contaminação. A monarca de 92 anos está a cumprir a quarentena é a sua mãe rainha Isabel II que encontra-se isolada em Windsor, com Filipe, duque de Edimburgo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *