Idris Elba responde as acusações de Cardi B de que teria sido pago para revelar que tem Coronavírus


Após o actor Idris Elba de 47 anos, ter tornado público no seu perfil da rede social Twitter que esta infectado com o novo coronavírus, no passado dia (16) de Março, o mesmo mostrou-se revoltado e indignado com as acusações de Cardi B, que afirma que as celebridades estariam a ser pagas para mentirem que estão infectados com o vírus. 

Foi durante um live no Instagram, onde Cardi B interagia com os seus fãs e seguidores, falou de vários assuntos ligados ao novo Coronavírus, tendo esta afirmado que muitas das celebridades estariam a ser pagas para revelarem que tinham sido infectadas com o novo vírus. Por sua vez, Idris Elba que foi uma das primeiras figuras pública que  teve o teste positivo, respondeu a letra as acusações da rapper, ao afirmar que a perspetiva da mesma é uma estupidez.

Publicidade

“Essa ideia de que alguém, como eu, ser pago para dizer que tem coronavírus é uma parvoíce, uma estupidez”, respondeu o actor, ao garantir que nem percebe a lógica desta ideia de ser pago para mentir.

Vale ressaltar que, recentemente o actor voltou a falar com os seus fãs e seguidores que se sente bem mas que esta preocupado com a situação, especialmente porque sofre de asma e pertence ao grupo de risco.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *