Presidente da República lembra aos angolanos que o compromisso com bem-estar das crianças “deve constituir um desafio no topo das prioridades das famílias”


O Presidente da República, João Lourenço, afirmou, nesta sexta-feira, 16 de Junho, que o compromisso com o bem-estar da criança deve constituir um desafio no topo das prioridades das famílias, organizações e do Estado, de modo geral, por considerar que o futuro da Humanidade depende da qualidade de valores transmitidas  às gerações.

Foto: Jornal de Angola

Numa publicação feita sua página oficial do Facebook, o Chefe de Estado sublinha ser importante fazer uma reflexão profunda em alusão a data, uma vez que o futuro está nas mãos das crianças.

“O compromisso com o bem-estar da criança deve constituir um desafio no topo das prioridades das famílias, da escola, da igreja, dos partidos políticos e do Estado, de modo geral, conscientes de que o futuro da Humanidade depende da qualidade de valores que transmitimos hoje às novas gerações. Que hoje, Dia da Criança Africana, reflictamos sobre a necessidade de legarmos para a posteridade homens e mulheres comprometidos com a subsistência e o desenvolvimento do continente. Feliz Dia da Criança a todos!”, escreveu.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *