Paragem do Golf 2 considerada a mais estratégica de Luanda


Recentemente a paragem do Golf 2 foi considerada por vários citadinos como a mais importante de Luanda, por ser estratégica pois nela se encontram táxis para quase todos os pontos da cidade capital.

Foto: Victor Cristóvão (@aureo_raggamuffin)

Através de algumas imagens do local, partilhadas repetidas vezes pelos citadinos luandenses nas páginas, grupos e perfis do Facebook, a paragem do Bairro Golf 2, município do Kilamba Kiaxi, foi considerada como uma das mais importantes de Luanda, por ser um ponto estratégico para se conseguir táxi para qualquer destino da cidade capital. E também pelo facto de ser uma zona bastante comercial, desde as vias até aos armazéns e lojas que existem por lá.

Na paragem do Golf 2 é possível conseguir táxi para: Kilamba, Camama, Calemba 2, Viana, Cazenga, Multiperfil, Talatona, Benfica, Rocha, Aeroporto, Kimbango, Ex-Congolenses, Cuca, Kikolo, Zango 1,2,3,4 e 5, Catinton, Avó Kumby, Correios, Samba praia e Mutamba (de manhã cedo).


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Pretendo entrar neste grupo sou morador do bairro golf2. É muito bom. Saber sobre o nosso golf2 que dá vantagem várias pessoas