Pagamento do 13º vai ser feito em quatro prestações a partir de Agosto


O Governo aprovou nesta segunda-feira (27) de Julho, durante a 7ª Reunião Ordinária da Comissão Económica do Conselho de Ministros, o pagamento do 13º mês  (subsídio de Natal), em quatro prestações mensais, a partir de Agosto até ao mês de Novembro. 

De acordo com o comunicado da 7ª Reunião Ordinária da Comissão Económica do Conselho de Ministros, presidida pelo Presidente da Republica João Lourenço, reflete aos pressupostos da receita petrolífera, os fluxos da entrada de receitas e os pagamentos de financiamento, neste período e contempla o pagamento do 13º mês em quatro prestações, entre Agosto e Novembro.

No ambito das medidas para a melhoria do ambiente de negócios, foi aprovada um conjunto de actividades a desenvolver entre o mês de Julho do ano em curso até Março de 2021.

Estas acções pretendem melhor o posicionamento de Angola no “Ranking Doing Business”, alinhamento com o Banco Mundial em matéria de selecção das reformas prioritárias e a comunicação junto o público consumidor e entidade governamentais.

De ressaltar que a mesma reunião também serviu para as instruções de elaboração do Orçamento Geral do Estado, do ano de 2021, com as principais acções a desenvolver e o calendário a vigor bem como a programação financeira do tesouro referente ao terceiro trimestre  de 2020.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *