No mês da mulher, Nutry renova sua imagem para homenagear às angolanas


A conceituada marca nacional de sumos “Nutry” apresenta neste mês de Março, a sua nova imagem com destaque à beleza e cultura da mulher angolana, sendo esta uma forma para homenagear as mulheres do país.

Com 10 anos de presença no mercado, a marca Nutry, vencedora de medalha de Grand Gold (Grande Ouro) no Monde Selection há oito anos consecutivos, decidiu renovar a sua imagem e, com isso, homenagear o que consideram ser o pilar da família, da sociedade e da economia angolana.

“A mulher Angolana é o centro das famílias: é ela que cuida e ama a família. Como a Nutry é a marca que cuida das famílias, decidimos homenagear este pilar da nossa sociedade… Para esta nova imagem, além da homenagem assumida à Mulher Angolana de uma forma elegante e diferenciadora, a nova imagem de Nutry responde a uma ‘Nova Angola’ com um contexto mais competitivo, mais exigente e sofisticado”, declarou Eurico Feliciano, Director de Marketing da Refriango em correspondência com AngoRussia.

A nova imagem da Nutry, que apesar do seu novo look mantém a qualidade e sabor dos seus produtos, está disponível nos 11 sabores da marca e segmentada nas suas quatro gamas já conhecidas, “Sabores de Angola”, “Alimenta +”, “Vida +” e “Refresca +”, para os vários momentos de consumo. Cada gama é representada por uma mulher diferente, resultando na presença de quatro mulheres nas embalagens de Nutry, a que a marca apelidou de “Musas Nutry”, diferenciadas por lenços e padrões criados especialmente para a marca.

“A nova imagem é o resultado de uma marca líder que se posiciona como líder não só na qualidade dos produtos, como na inovação e diferenciação de embalagens, e para isso conceitos como moda, cultura, arte e sofisticação foram usados como inspiração, além dos próprios padrões coloridos presentes no nosso país, a beleza da mulher angolana e os sabores locais”, completou o Director de Marketing.

Durante as próximas semanas, a Nutry terá ainda algumas acções e iniciativas a decorrer alusivas à mudança de imagem, sempre com a promessa da marca no contínuo investimento na inovação e qualidade.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!