Bastos diz que estará sempre disponível para apoiar a selecção angolana de futebol


255 partilhas

O considerado melhor jogador angolano na diáspora, Bastos Quissanga, disse nesta segunda-feira (19), em Luanda, que está pronto para servir à selecção angolana de futebol, independentemente da competição ou jogo em causa.

Bastos Quissanga mostrou estar feliz por ser o capitão do combinado nacional, bem como manifestou a sua vontade de enfrentar os adversários da selecção sem algum medo ou receio. Questionado sobre o desempenho do seu clube na UEFA e o sentimento de disputar os quartos-de-final desta competição europeia pela primeira vez na carreira, o ex-jogador do Petro de Luanda recusou-se em falar sobre o assunto, alegando estar concentrado unicamente nos objectivos da selecção.

Publicidade

“Sou angolano, patriota e profissional. Estou sempre disponível para servir o meu país, não importando o momento nem a missão, e disposto a levar o nome de Angola o mais distante possível”, manifestou o defesa central, em entrevista à Angop, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro.

Importa frisar, que Bastos Quissanga está entre os jogadores nacionais convocados a participar do torneio das Quatro Nações. Outros jogadores com “bom” desempenho nas competições europeias, como Djalma Campos do Paok Futebol Clube da Grécia e Ary Papel do Sporting de Portugal também estão entre os convocados.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

255 partilhas