O músico angolano Beto de Almeida foi hospitalizado, na passada terça-feira, (1), na vizinha República da Namíbia, após ter sofrido uma aparatosa queda no hotel onde se encontrava hospedado, no Lubango.
Segundo informações dadas à rádio pelo irmão de Beto, Moniz de Almeida, o músico é hipertenso e durante a noite da passada terça-feira, sentiu-se mal, “deve ter perdido os sentidos, caiu e bateu com a cabeça.”
Beto de Almeida foi transportado para uma unidade hospitalar na Namíbia, com um traumatismo craniano e com o lado esquerdo paralisado, revelou Moniz de Almeida.
O estado de saúde do cantor inspira cuidados e ainda não são permitidas visitas nem aos familiares.
os meus sentimentos profundo com a perda de grande musico angolano, que sempre deu o seu melhor para este povo que tanto gostava de ouvir a sua voz. e uma dupla qual esperada quando estivessem no palco. quer Deus o tenha ao seu lado, meus sentimentos para a família em lutada. “BETO” foi muito querido principalmente quando cantava a musica que diz ” vou levar a minha viola a frente de combate” o povo angolano esta pronto para participar no seu funeral, mesmo na distancia escrevo de Cabinda ” QUIM-FARIAS”
que deus o tenha em sua gloria, nunca mais teremos alguem como tu cota beto, todos os angolanos te tem como lembranças as suas obras. descança em paz
Tchuma aguardamos ansiosos pela sua recuperação, tu és forte e não será desta que me vais deixar ficar mal. Aguardo ansioso para voltar a ver-te fazer o que mais e melhor sabes fazer ( cantar e encantar )