Emirates eleita melhor companhia do Mundo


A Emirates venceu o prémio de Melhor Companhia Aérea do Mundo de 2016, na última edição dos prestigiados prémios Skytrax World Airline.

Emirates

A companhia do Dubai fez um “hat trick”, já que arrecadou também, pelo 12º ano consecutivo, o galardão para “Melhor Sistema de Entretenimento a Bordo” e para “Melhor Companhia Aérea do Médio Oriente.”

Apurados com base nos resultados do maior inquérito de satisfação efectuado a passageiros aéreos em toda a indústria, os prémios para melhor companhia aérea do mundo são considerados uma referência mundial de excelência no sector da aviação. Os prémios Skytrax deste ano foram baseados num total de 19,2 milhões de inquéritos, que abrangeram 280 companhias aéreas e clientes provenientes de mais de 104 países.

A avaliação da Skytrax mede os padrões de qualidade em 41 indicadores de desempenho de produtos e serviços de primeira linha. Luís Berenguel, o responsável da companhia em Angola, disse que “a Emirates coloca sempre os seus passageiros no centro das suas operações e objectivos, por forma a oferecer a melhor experiência possível, em cada ponto de contacto, todos os dias, em todo o mundo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!