Emirates suspende voos de passageiros angolanos


A companhia aérea Emirates suspendeu até novo aviso, voos de passageiros de Angola e Guiné. A informação terá sido adiantada no site oficial da companhia aérea, tendo entrado em vigor hoje, terça-feira, dia 28 de Dezembro.

Em nota a que a imprensa teve acesso, a companhia refere que “os passageiros em voos directos e de trânsito das duas nações africanas não terão permissão para viajar para aos Emirados Árabes Unidos a partir de 28 de dezembro de 2021 até novo aviso. Porém as operações de saída de passageiros do Dubai para ambos os destinos não foram afectadas”.

Quanto aos passageiros afectados, o Emirates refere que os mesmos devem manter-se calmos e aguardar pelas próximas ordens, uma vez que não precisarão de novas reservas.

“Não precisam ligar para fazer uma nova reserva. Os passageiros podem simplesmente guardar as suas passagens e quando os voos forem retomados, entrar em contato com a companhia”.

Recentemente, Emirados Árabes Unidos e Angola, assinaram um acordo de abolição de vistos para viagens em ambos os país, a quando da visita do Presidente da Repúbica angolana, João Manuel Lourenço naquele país, conforme anunciou o ministro das Relações Exteriores, Téte António.

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *