Neste sábado (06), uma mulher partilhou nas redes sociais a história de um assalto que aconteceu em sua residência no mês de outubro, em que o seu filho de 17 anos foi o mandante do crime, facto que faz com que actualmente a família viva aterrorizada e com medo por dormir na mesma casa que o mesmo.
Por meio de uma publicação, a mulher relatou que os meliantes entraram em sua propriedade armados, e com fim único de levar apenas dinheiro. Uma vez que os valores que tinham em casa não era suficientes para os assaltantes, estes maltrataram e torturaram alguns dos membros da família.
Achando que a família tivesse mais dinheiro e não quisesse dar, os assaltantes amarraram e espancaram o seu marido, colocaram a sua filha de dois anos de idade dentro de uma arca ligada e queimaram com um ferro de engomar a sua segunda filha.
Depois da investigação policial, os autores do crime foram encontrados e confessaram que o seu filho de 17 anos foi quem ordenou o crime e até a tortura dos demais familiares, após contar quanto os pais ganhavam e o valor que a mãe teria levantado naquele mesmo dia.
Por ser menor de idade, e não poder ir preso a policia sugeriu que o mesmo voltasse para o seio familiar e que recebesse aconselhamentos da família, por medo de se tornar uma pessoa piorar dentro de uma cadeia.
Por conta disso, a mulher diz que a família está a desmoronar-se porque o esposo não consegue conviver com o menino e as suas irmãs o odeiam, tendo ainda que aguentar críticas de que terá criado mal o referido filho.
0 Comentário