Kelly Silva fala sobre a sua participação no reality show “Luta Pela Fama”


O cantor e ex-participante do reality show “Luta Pela Fama”, Kelly Silva, falou recentemente durante entrevista ao AngoRussia, sobre o programa, abordando sobre a organização e os candidatos.

Kelly, como é carinhosamente tratado pelos fãs e amigos, começou por fazer uma avaliação positiva do reality. Para si, a organização fez de tudo para que o projecto desse certo e fosse realizado da melhor maneira, e por ser o primeiro programa do género feito no país, acha importante que o público, além de criticar, enalteça-o.

Publicidade

“Faço uma avaliação positiva do reality, visto que é o primeiro feito em Angola, devemos não só críticar como também enaltecer a iniciativa, eu gostei de lá estar e da experiência”, frisou.

Questionado Sobre a convivência  com outros participantes, Kelly Silva respondeu que, conviver com outros concorrentes foi bom para si. Dando nota 10 a experiência, explicou que faz essa observação porque teve a oportunidade de conhecer um pouco de cada um, respesteitando as diferenças   dos outros. O artista revelou ser alguém que gosta de testar a sua capacidade intelectual, citando essas características como os motivos der ter feito amizades que almeja levar para a vida toda,  como a da kudurista Jéssica Pitbul, Nagrelha, Wesa, Cabo Snoop, El-Dio e Diana.

O cantor contou também que não teve nenhuma dificuldade no que diz respeito a adaptação, porque segundo o mesmo sabia muito bem o que lhe esperava.

“Não tive dificuldades nenhumas, porque segundo a minha educação devemos respeitar as resgras das casas dos outros, sendo que eu sabia para onde estava a ir, so tinha que respeitar tudo que estava estipulado”, disse.

Sobre arrependimentos, Kelly Silva fez questão de deixar patente que em momento algum arrependeu-se te ter participado do programa, pois todos os momentos vividos foram especiais para si, dando destaque a questão de ter fortalecido ainda mais a sua amizade de longa data com o músico Heavy C.

“Em momento algum me arrependi, pois gostei de todos os momentos que lá passei, conforme disse foi muiiiiiiiiito especial lá estar, ter fortalecido a minha amizade com o Heav C foi 10, explicou.

Fora do reality, Kelly Silva acrescentou que se tivesse a oportunidade de mudar alguma na sua postura no programa, não mudaria absolutamente nada, continuaria a ser uma pessoa verdadeira, inteligente, porque para si num reality show o que conta é a verdade.

Para concluir, respondeu a questão sobre quem gostaria que fosse o grande vencedor:

“Amaria que fosse a Jéssica, Nagrelha ou o El Dio, qualquer um dos três eu ficaria feliz”, concluiu.

Por: Eucadia Ferreira


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *