Mulher expulsa marido de casa após este ter abusado sexualmente da filha de meses


Uma jovem que preferiu não ser identificada, ficou escandalizada e horrorizada ao encontrar o marido a colocar o seu órgão genital na boca da filha do casal de apenas quatro meses. 

A jovem conta que saiu para ir até a padaria mais próxima de sua casa para comprar pão e deixou a filha a dormir ao lado do pai no quarto do casal. Chegando ao local, foi informada que não havia pão, o que a permitiu voltar para casa antes do tempo previsto.

Ao chegar a residência, a jovem dirigiu-se ao quarto no intuito de reencontrar a sua pequena e dar a conhecer ao seu marido que não havia pão na padaria, mas foi surpreendida ao se deparar com o seu companheiro colocando o seu pénis na boca da bebé para que ela chupasse como se fosse os seios da mãe.

“Estou com muito nojo do meu marido, é melhor dizer ex. Fui a padaria e lhe deixei com a nossa bebé de apenas 4 meses, ela estava a dormir e ele também, fui mas não tinha pão e voltei para casa, o cão sabia que lá enche e ia demorar lá. Entro e vou no quarto para lhe avisar que não tinha pão, quando entro, encontro o meu ex a dar o pénis dele na minha menina para chupar tipo é xuxa”, contou a mãe angustiada.

A mesma conta, que chegou a apresentar queixa crime a polícia, mas o indivíduo ficou preso por apenas duas semanas e foi liberado.

“Eu congelei na porta, não estava acreditar no que via juro, o cão estava bem excitado a pôr a ponta na boca da menina, ela a chupar, a pensar que é xuxa”, frisou.

Vale salientar que a criança é a primeira filha do casal e que depois de tudo,  o jovem pediu desculpas e pede para reatar o relacionamento.

 

Por: Victória Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *