Travis Scott reafirma o seu amor por Kylie Jenner na gala Parsons Benefit: “Esposa eu te amo”


Kylie Jenner viajou em companhia da filha, Stormi,  para Nova York esta semana para apoiar o ex, Travis Scott, na ocasião em que este foi homenageado no 72ª edição do evento anual “Parsons Benefit”. Oportunamente, o cantor aproveitou para reafirmar o seu amor pela mãe da filha, a quem chamou de esposa no evento.

Kylie e Stormi chegaram a referida cidade na segunda-feira, 14 de junho, para que pudessem estar todos juntas no evento. A dupla mãe e filha deu início à festa passando o dia na loja de bonecas American Girl antes de se reunir com o pai, conforme noticia a imprensa internacional.

Publicidade

Depois que Travis, Kylie e Stormi chegaram ao local da gala, The Rooftop no Pier 17, posaram para as fotos como uma verdadeira família , marcando o seu primeiro grande evento no tapete vermelho juntos desde que o ex-casal se separou, há quase dois anos.

Durante o momento das fotos, alguns gestos chamaram a atenção dos presentes. O rapper colocou o braço na cintura de Kylie e a empresária colocou a mão em suas costas, enquanto a filha sorria.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *