“O movimento gay não deve ter privilégios”, diz Ben Carson


O conceituado neurocirurgião para integrar uma secretaria no Governo Trump, Ben Carson disse que todos merecem ter direitos iguais e o movimento LGBT não pode ter ‘direitos exclusivos’.

O Dr. americano Ben Carson,  escolhido pelo presidente Donald Trump para ser o próximo secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano dos Estados Unidos, reiterou durante uma audiência de confirmação, que embora todos os americanos devam ser protegidos pela lei, as pessoas ligadas ao movimento LGBT não devem ter quaisquer privilégios ou ‘direitos exclusivos’.

Respondendo a uma pergunta feita pelo Senador Sherrod Brown, do Estado de Ohio, sobre a possibilidade dele garantir ‘procteção aos homossexuais’ (LGBT) no sector de habitação pública, o neurocirurgião  respondeu que faria cumprir com todas as leis.

“É claro! Eu faria cumprir todas as leis da terra. Logicamente, eu acho que todos os americanos devem ser protegidos pela lei. O que eu disse antes é que eu não acho que qualquer cidadão deveria ter direitos exclusivos”, disse Ben.

Uma opinião semelhante sobre a questão LGBT foi emitida pelo médico Cristão Carson durante um discurso na Conferência de Acção Política Conservadora (‘CPAC’) de 2014, diz que os homossexuais merecem os mesmos direitos que todos os outros cidadãos, mas eles não devem ter concedidos direitos exclusivos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!