Mestrandos dos cursos de engenharia da Universidade Agostinho Neto estão há dois anos à espera de certificados e diplomas


Mais de 40 mestrandos dos cursos de engenharia do ambiente e de catálise e energias renováveis da Faculdade de Engenharia da Universidade Agostinho Neto (UAN), em Luanda, estão à espera dos seus certificados e diploma do fim do curso há dois anos sem qualquer explicação por parte da instituição.

Imagem: (Novo Jornal)

De acordo ao Novo Jornal, uma fone que teria solicitado anonimato, foi alegado um problema no “software” da reitoria e por conta disso a instituição não emite documentos aos estudantes dos cursos de mestrado.

Os mestrandos asseguram que a base do problema está no facto de ter havido mudanças no pessoal da reitoria.

Ao Novo Jornal, os mestrandos, na sua maioria professores, que preferiram não ser identificados, disseram estar a ser prejudicados nas instituições onde trabalham, no que diz respeito a actualização das categorias.

“Gastámos muito dinheiro e tempo para a realização do curso de mestrado. Estamos há dois anos sem receber os certificados que atestam que fizemos o curso de mestrados na UAN”, lamentam


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *