Meninas encontradas mortas com vestígios de violação e enforcamento em Cacuaco


Melícia e Sany, de 6 e 8 anos respectivamente, foram dadas por desaparecidas na passada sexta-feira (13) e após vários clamores de ajuda para as encontrar, feito familiares, amigos e populares nas redes sociais, as pequenas foram encontradas já sem vida com vestígios de violação e enforcamento num charco de água (tanque), no município de Cacuaco.

O bárbaro acontecimento sucedeu neste final de semana, após as famílias das meninas aperceberem-se do seu desaparecimento. Após uma participação feita à Polícia Nacional, foram iniciadas as buscas, em comunhão com várias partilhas das imagens das pequenas feitas por centenas de pessoas nas redes sociais.

Após um dia de buscas, familiares deram a conhecer por meio das redes sociais que as meninas foram achadas já sem vidas em um tanque de água, e que as mesmas teriam sido violadas, enforcadas e uma delas carbonizada (queimada).

“Depois de tantas buscas, duas noites mal passadas, muitas fotos partilhadas, nós encontramos a Melícia e a sua amiga mortas. Mataram elas e as colocaram num tanque com água. Uma das meninas parece que foi queimada, agradeço à todos que tiraram um pouco do seu tempo para partilhar a foto, nós encontramos sim, mas, infelizmente sem vida”, escreveu um dos familiares.

Tanque onde foi encontrado as meninas mortas
Exit mobile version