Meninas encontradas mortas com vestígios de violação e enforcamento em Cacuaco


Melícia e Sany, de 6 e 8 anos respectivamente, foram dadas por desaparecidas na passada sexta-feira (13) e após vários clamores de ajuda para as encontrar, feito familiares, amigos e populares nas redes sociais, as pequenas foram encontradas já sem vida com vestígios de violação e enforcamento num charco de água (tanque), no município de Cacuaco.

Crianças encontradas mortas

O bárbaro acontecimento sucedeu neste final de semana, após as famílias das meninas aperceberem-se do seu desaparecimento. Após uma participação feita à Polícia Nacional, foram iniciadas as buscas, em comunhão com várias partilhas das imagens das pequenas feitas por centenas de pessoas nas redes sociais.

Após um dia de buscas, familiares deram a conhecer por meio das redes sociais que as meninas foram achadas já sem vidas em um tanque de água, e que as mesmas teriam sido violadas, enforcadas e uma delas carbonizada (queimada).

“Depois de tantas buscas, duas noites mal passadas, muitas fotos partilhadas, nós encontramos a Melícia e a sua amiga mortas. Mataram elas e as colocaram num tanque com água. Uma das meninas parece que foi queimada, agradeço à todos que tiraram um pouco do seu tempo para partilhar a foto, nós encontramos sim, mas, infelizmente sem vida”, escreveu um dos familiares.

Tanque onde foi encontrado as meninas mortas
Tanque onde foi encontrado as meninas mortas

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Que se faça justiça, este é o clamor mais profundo de cada membro destas famílias, de cada cidadão nacional… Justiçaaaaaaaa