Lookal inaugura restaurante com a “Melhor” carne do mundo nesta sexta-feira


Vai chamar-se Assador Lookal, e promete aos angolanos a melhor carne do mundo. Quem conhece, sabe que o Lookal não se faz por menos. O terceiro espaço do grupo está a dias de “incendiar” Luanda. Isto porque as melhores carnes argentinas vão estar constantemente nas brasas do restaurante, que promete uma experiência única no país, ao típico sabor argentino.

Lookal Assador

Diz o TripAdvisor que o Lookal Mar é o melhor restaurante de Luanda. Os peixes e mariscos são importados de Portugal pelo menos duas vezes por semana, a frescura e a qualidade são inegáveis. Pois que o “menino bonito” da restauração luandense vai ter agora um concorrente à altura, o Assador Lookal, que se tornará na mais recente aposta do grupo.

À semelhança dos outros dois espaços, a Ilha do Cabo vai ser também casa este novo restaurante, que abre as portas já na próxima sexta-feira, dia 16. “Queremos representar a genuína tradição gaúcha, num espaço onde a melhor carne certificada é servida com todo o sabor”, afirma Pedro Latas, representante do grupo Lookal ao VerAngola, acrescentando que o espaço vai reunir o melhor da gastronomia típica argentina e da zona sul do Brasil.

“Vai ser um espaço único em Luanda. Vamos dar a conhecer e a provar aos angolanos as melhores carnes brasileiras e argentinas, importadas directamente do seu país de origem”, explica ainda o gerente do Lookal Ocean Club. As grandes estrelas serão os dois assadores gigantes, amparados por um chão em brasa, que funcionam como que uma montra viva do que será o restaurante. A seu lado estarão pelo menos seis parrilleros, especialistas neste tipo de cozinha. “Temos três chefs uruguaios, dois argentinos e um espanhol. Tudo isto para garantir que as carnes são confeccionadas da melhor maneira”, afirma ainda Pedro Latas.

Quem promete a melhor carne, não poderia deixar passar a escolha do melhor vinho. Ora se na marisqueira Lookal Mar a especialidade é a cerveja, o Assador não se fica por menos e escolheu alguns dos mais requisitados vinhos do mundo para acompanharem esta nova experiência gastronómica. “Vamos ter também uma forte aposta na conjugação do vinho com a carne. Queremos oferecer os vinhos certos, desde os argentinos, ao portugueses, do Douro e do Alentejo”. O muito conhecido e apreciado Esporão é presença certa.

A inauguração é já na sexta-feira, mas a expectativa entre os angolanos é grande há largos meses: “Só pode ser excelente” ou “se é Lookal é porque se como muito bem” são comentários vistos e revistos na página de Facebook do espaço. “O entusiasmo é muito porque este é um conceito diferente, e que muitas pessoas querem conhecer”, afirma o representante.

O Assador Lookal vai ter interacção com os outros dois espaços do grupo, sendo que existirá acesso privilegiado ao Ocean Club àqueles que jantarem no espaço, que poderão sempre contar com entrada livre numa das mais requisitadas discotecas de Luanda.

Por: VerAngola


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *