Cidadão é morto no táxi por reclamar falta de conforto


Um cidadão que fazia o trajecto de táxi Kimbango/Bakita Cosse, durante a passagem de ano, perdeu a vida após um indivíduo efectuar disparos na cabeça, por este, alegadamente, ter reclamado falta de conforto.

Foto: DR

De acordo com o porta-voz do Serviço de Investigação Criminal em Luanda, Fernando de Carvalho, o facto, ocorreu por volta das zero horas do dia 1 de Janeiro do corrente ano, no bairro Sapú, trajecto entre o Kimbango ao Bakita Cosse.

A vítima é um jovem de 21 anos, identificado por José Pedro que após ter entrado no táxi onde já se encontrava o suposto homicida, pediu aos demais passageiros que encostassem mais um pouco, uma vez que se sentia apertado e desconfortável.

O presumível autor terá sido o único no meio dos outros, a se sentir ofendido pela reclamação, por alegadamente não ter gostado das palavras e de seguida empunhou uma pistola de marca Star, e efectuou um disparo na cabeça do seu colega de viagem. Após diligências feitas pelo Serviço de Investigação Criminal, culminaram com a detenção do mesmo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *