Israel Campos integra a lista dos estudantes destacados no Prospecto de Graduação 2023/2024 da City University London


O jovem angolano, Israel Campos, informou nesta quarta-feira, 05 de Setembro, que faz parte dos alunos destacados e inseridos no Prospecto de Graduação 2023/2024, da “City University London”, Faculdade de Jornalismo, do Reino Unido. 

Foto: Instagram (Israel Campos )

Inseridos recentemente ao time de colaboradores da BBC World Service, onde representou África e em particular Angola, Israel manifestou a sua satisfação ao partilhar a informação no seu perfil do Instagram.

“Quase me esqueci de agradecer publicamente a City University London, por me escolher entre os alunos destacados no seu Prospecto de Graduação 2023/2024, esperando que muitos outros aspirantes a jornalistas do mundo (especialmente aqueles que se parecem comigo) não precisam pensar duas vezes antes de escolherem a Faculdade de Jornalismo. Sem dúvida uma das melhores escolas de jornalismo do Reino Unido e quiçá do mundo”, escreveu Israel.

Importa lembrar que Israel Campos trabalha como freelancer para o “Maka Angola” e para serviço em português da “Voz da América (VOA)”. Terminou recentemente  uma formação intensiva sobre jornalismo Investigativo, com o Jornalista Stephen Grey, da Reuters, em Londres.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *