Idoso de 72 anos morto após discussão por causa de 100 kwanzas


Um cidadão de 32 anos, foi recentemente detido pela Policia Nacional(PN), acusado de crime de homicídio em uma fazenda no município do Damba, província do Uíge, após desentendimento com idoso de 72 anos por causa de 100 Kwanzas.

Após ter alegadamente cometido o crime com uma arma branca(faca), o acusado foi rapidamente detido e segundo a Policia Nacional, a discussão que terminou em um crime, foi resultado de uma dívida que o homicida de 32 anos, contraiu com a vítima de 72 anos.

De acordo a informações apuradas, após cometer o homicídio, o acusado terá usado a mesma faca para tentar o suicídio, mas foi rapidamente impedido pelos testemunhos presentes no local.

Logo que o crime ocorreu, a Polícia Nacional, acionou rapidamente o Serviço de Investigação Criminal(SIC) do Uíge, que investiga minuciosamente os contornos do crime.

O suspeito foi apresentado na passada quarta-feira(28), em primeiro interrogatório judicial pelo magistrado do Ministério Público(MP) do Uíge, junto do SIC do Uíge para conhecer as eventuais medidas de coação que serão impostas ao mesmo.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *