Homem tira a própria vida por alegado atraso salarial


Um cidadão angolano de 39 anos, cuja identidade não foi divulgada, meteu fim à sua própria vida, alegadamente por conta de um atraso no pagamento do seu salário por parte da empresa que presta serviço, no município de Mavinga, em Menongue, na província de Cuando Cubango. 

De acordo com o que Maria Imaculada, esposa do malogrado, disse à Rádio Correio da Kianda, seu marido já havia anunciado a pretensão de pôr fim à sua própria vida, e nos últimos dias, o seu comportamento parecia fora do normal, tendo inclusive ligado para alguns de seus familiares, no sentido destes não responsabilizarem a esposa, pela sua morte, uma vez que era seu desejo partir.

Neste domingo, 23 de Julho, o homem pediu que a companheira deixasse a casa, para não ser cúmplice da sua morte, esta por sua vez, recusou-se em sair e gerou uma discussão entre os dois. Sob ameaça de morte, Imaculada viu-se obrigada a abandonar a sua residência e dirigir-se a casa do tio do esposa, onde passou a noite.

No local, as autoridades que encontraram o corpo do homem enforcado no interior da sua casa, asseguram que diligências decorrem para apurar outras possíveis causas.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *