Homem é encontrado morto no interior de colégio após usar estimulante sexual “Kifaru”


Um cidadão, de 47 anos, foi recentemente encontrado sem vida, no interior de um colégio, no bairro Augusto Ngangula, município de Cacuaco, após ter ingerido, supostamente, dois comprimidos “Kifaru”, para aumentar a potência sexual.

De acordo com o Jornal de Angola, o caso terá ocorrido, na segunda-feira, por volta das 14 horas, num dos gabinetes de trabalho da vítima, que era director do Colégio Devir, segundo informações do porta-voz da Polícia em Luanda, superintendente Nestor Goubel citado pelo meio de informação tradicional.

“Os familiares encontraram o homem sem roupa, no gabinete, e indícios de ter tomado comprimidos Kifaru Prix, de 50 miligramas, e uma garrafa de vinho vazia”, explicou.

A Polícia teria tomado conhecimento do caso, mediante denúncia de uma jovem que se dirigiu até a esquadra de Cacuaco, para anunciar o desaparecimento do familiar, no fim da tarde de sábado.

Nestor Goubel realçou que os familiares avançaram que o director e proprietário do Colégio Devir, filósofo de formação, tinha saído de casa para, na zona do Cemitério 14, tratar de assuntos pessoais.

Na segunda-feira, tratando-se de um dia normal de serviço e por o telefone tocar, mas nunca ser atendido, os familiares decidiram ir ao colégio, onde o encontram já morto.

O mesmo artigo informa que se trata do segundo caso, a nível da província de Luanda, em menos de 20 dias, onde homens morrem por ingerirem substâncias que estimulam o apetite sexual.

No que diz respeito ao comprimido Kifaru, segundo pesquisas feitas pelo jornal, é um fármaco indicado para o tratamento da pressão alta, reacção do pénis e outras indicações, sendo aconselhado o uso mediante orientação médica.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *